Frentista é morto após ser agredido em posto na Grande SP
Todos os dias os frentistas saem para trabalhar, mas não sabem se serão a próxima vítima.
Mas desta vez, foi fatal. O frentista Agenor Correia, de 62 anos, não estará no próximo plantão.
Ele havia trabalhado toda a madrugada e por volta das 5:30h. Após término do plantão, já se preparava para voltar para casa, vai pegar uma mochila que estava embaixo de um balcão.
Havia cinco Portugueses próximos ao balcão e estavam consumindo bebida alcoólica do lado de fora da loja de conveniência e teriam mexido na mochila do funcionário do posto, que reclamou. O frentista Agenor entrou no meio deles, e eles não gostaram.
As câmeras de segurança da conveniência gravaram o ataque ao frentista que foi morto após levar uma facada e ser atropelado por um grupo de portugueses. Veja reportagem.
O posto de combustível fica em Osasco, na Grande São Paulo. Tudo ocorreu na madrugada desta terça-feira (30). Em uma das imagens reproduzida pela reportagem mostram o frentista Agenor Correia sendo puxado por um homem e caindo.
Logo em seguida, outro rapaz se aproxima e esfaqueia a vítima. Ele foi esfaqueado 2 vezes. Mesmo com a tentativa de um morador de rua tenta defender o frentista e os agressores saem do alcance da câmera.
Apos atingirem a vítima os agressores entraram no carro e durante a fuga atropelaram o frentista esfaqueado no chão.
Um bombeiro que parou para abastecer tentou reanimar seu Agenor, mas não conseguiu. A vítima foi levada para o hospital de Osasco, mas não resistiu.
O carro com os portugueses foi abordado pela polícia em Carapicuíba, também na Grande São Paulo, e eles estão presos, mas a vida do Agenor Correia não voltará.